segunda-feira, 24 de maio de 2010

Started.

Olá! Blog esse meu muito estranho, já comecei com o pé esquerdo! SIM! Com o ESQUERDO. Dá tudo errado pra mim. Bom, pelo menos hoje, só tem coisa dando errado, acordei, tomei meu banho, e fui falar com minha mãe sobre meu passaporte, daí, ela se estressou, e disse que queria que eu morresse, e pra me prevenir, eu disse que não ia sair de casa, porque praga de mãe pega! Ou seja, não fui pra escola, não fumei, e nem vi meus amigos D: Desde uma hora da tarde que eu estou tentando colocar um background no meu twitter! E como já se era de esperar, não deu certo, eu já fiz uns 10 fundos, e não é exagero! Outra coisa que vem dando errado desde cedo, é a criação do Blog, aliás, desde 02:00 da manhã eu estou tentando fracassadamente! Primeiro porque não tinha template, depois que esse problema foi resolvido, apareceu a questão do nome, não sabia que nome colocar, pensei em várias mas todas as tentativas continuaram fracassando, até que achei /inadiferentway .-. Eu não queria nome em inglês, mas como eu já havia tentado de todas as formas um nome em Português, foi esse mesmo! Não que eu não tenha gostado, longe de mim, mas já que está assim, vamos começar a gostar do nome \o/ Bom, hoje eu vou ter que sair da internet cedo, outra coisa que contribui para que eu fique nesse estado! As vezes, eu acho que vou enlouquecer *o* Tem coisas que eu acho que poderiam ser resolvidas de uma maneira diferente!

1 comentários:

Unknown disse...

você fez kuase um vlog e agora kuase um blog ;)

Postar um comentário