terça-feira, 25 de maio de 2010

Ser Mulher.

Boa Tarde, quase boa noite.. eu estou aqui agora, pra falar de um assunto que podemos dizer que é polêmico! Ser Mulher.. não é uma tarefa muito fácil, apesar de eu ainda não ser uma MULHER, digo, dona de casa, que trabalha, eu sou apenas uma menina, e já vejo como não é nenhum pouco fácil possuir esse sexo..Nós, do sexo feminino, sempre saímos em desvantagens, temos mais doenças, ficamos menstruadas, engravidamos, temos que pintar o cabelo, temos que cuidar da casa, levar as crianças pra escola, pagar as contas, fazer compras, cozinhar, lavar roupa, ter tempo para o marido(namorado), ter tempo para as amigas, e quando sobra um espaço pra gente, temos que ir cuidar de nós mesmas, passar cremes, hidratantes, tomar remédio, fazer dieta.. Já deu pra perceber que a vida de uma mulher não é muito fácil né?! Pois então, os homens sempre saem com vantagens! Se um homem fica com várias mulheres, ele é garanhão, e se uma mulher fica com vários caras, ela é piranha .-. Tem alguns países, que os homens podem tirar carta de motorista antes das mulheres, e ainda tem muitas outras vantagens que o homem tem sobre a mulher, e eu acho que sempre vai ser assim! Daí eu comecei a pensar, que se eu não casar, e não tiver filhos, vão ser menos duas desvantagens pra mim, aliás, vai diminuir bastante o placar de seferrometro.. Vou ter apenas que cuidar de mim! Tudo pode ser resolvido de uma maneira diferente!

3 comentários:

kaio ditta disse...

reclama q ta feia e quanto quer ficar bonita reclama do sacrificio. mulher gosta é de reclamar :D

Deh Cabral disse...

o pior é se arrumar toda, passar horas no salão e o homem no notar kkk, é mt dificil mesmo.

Unknown disse...

mulher gosta é de reclamar :D ²

Postar um comentário