segunda-feira, 24 de maio de 2010

Again.

Como já diz o título do post, estou aqui de novo! Agora vim falar sobre o homo e o bi sexualismo! Ainda não entra na minha cabeça como existem pessoas que não vêem isso como uma coisa normal, as vezes eu posso estar errada, mas como é minha opção, eu tinha que falar aqui, e defender! Bom, eu queria falar, que, ninguém pede pra nascer assim, ninguém procura ficar assim, isso é uma coisa que acontece sem explicação, portanto, nenhuma pessoa que tem essas opções sexuais, merece ser vítima de preconceito! Isso é a mesma coisa que julgar uma pessoa pela cor da pele, que aliás, também acontece comigo, por ser branca demais, e pra fuder mais ainda com minha vida, ainda sou gorda, ou seja, era pra eu ser uma adolescente que sofresse muito, mas eu mando logo todo mundo e tomar no cu -'- e os preconceitos não me atingem! Lógico que eu gostaria muito que não houvesse, mas eu tenho que viver, e se ele existe, eu não tenho muita coisa a fazer, a não ser ignorar! Mesmo não estando nem ai, quero deixar bem claro, que quem for homofóbico, racista, ou tiver fobia a pessoas gordas, não é bem vindo ao blog, até porque, não terá nenhum assunto que te agrade aqui! Só que tudo pode ser resolvido de uma maneira diferente!

0 comentários:

Postar um comentário